sábado, 23 de janeiro de 2010

Mudanças geram MUDANÇAS

O mundo muda quando você muda. Esta frase pode parecer óbvia, mas na prática muito difícil de se realizar. Vamos ver um exemplo.
Uma amiga me mandou um e-mail com o seguinte texto:
“Marcia, estou lhe enviando este e-mail para saber se você tem algum contato com na empresa XXX, pois estou cansada do meu trabalho, aqui NADA MUDA, estou sem motivação.”
Há alguns anos trabalhamos juntas, e neste período consegui uma promoção, a qual me abriu muitas portas e contatos. Muitas vezes, disse a essa minha amiga que precisava estudar, se atualizar, fazer algum curso, pois quando a oportunidade batesse em sua porta, ela estaria preparada para aguarrá-la. Para entenderem melhor trabalhávamos na área administrativa/comercial, mas sua formação era em Educação Fisica, o que dificultava muito alguma promoção na empresa, por isso da minha insistência em aconselha-la buscar aperfeiçoamento voltada a área Administrativa.
Enfim saí da empresa me mudei de cidade, e depois de 3 anos recebi este e-mail, ela na mesma função, reclamando dos mesmos problemas.
É isso ai pessoal, se você não muda, seu entorno não muda. Simples assim.
Aguardem novos textos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário